sexta-feira, 31 de maio de 2013

Desabafos, frustrações e recomeços


Ultimamente, tenho me sentido meio sem rumo nessa estrada toda. Sem saber o que fazer, o que corrigir, o que mudar... sinceramente, eu penso muito em desistir. 30 quilos depois e eu ainda me sinto relativamente incompetente.

Acho que meu maior ponto de frustração é ter parado nos 75-80 kg sem conseguir descobrir o que fazer pra continuar evoluindo. Mudo isso, mudo aquilo e NADA faz efeito. Estacionada nos 77kg, me privando das coisas, o que é que faço agora?

Semana que vem, volto pra musculação, além da natação 5 x vezes por semana. Quero voltar a correr. Mas... passando 2 horas por dia na academia, sem grandes resultados, como ficar motivada? Essa é a pergunta que tem me assombrado.

E mesmo assim, eu penso em recomeçar. Parar com as pequenas concessões (que viram grandes compulsões), ir à nutricionista, não faltar à academia, voltar pra terapia (assim que a terapeuta voltar a atender).

Eu queria muito chegar a um ponto em que eu posso dizer "Missão cumprida". Mas... por que é está sendo tão difícil?

E amanhã, é de voltar pra calculadora de calorias e obsessões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário